quinta-feira, 21 de julho de 2011

Na alegria ou na tristeza,sempre amando a Deus

,

As vezes estamos felizes e somos gratos a Deus por tudo que Ele faz, mas as vezes estamos tristes e ai nos perguntamos se Deus também esta vendo isso, mas creia Deus sabe de todas as coisas mesmo que esteja triste Deus está ao seu lado também e Ele tem um proposito pra todas as coisas, por isso O ame independente da situação. Bem amados o texto hoje eh com nosso amigo Fred que também esta como colunista no blog agora ^~



Ó profundidade da riqueza da sabedoria e do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e inescrutáveis os seus caminhos!
"Quem conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro? "
"Quem primeiro lhe deu, para que ele o recompense? "
Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A Ele seja a glória para sempre! Amém.


Alguém disse certa vez que a dor é um sentimento universal. Com ou sem razão, o fato é que viver é participar de muitas alegrias, mas também algumas decepções. E em momentos como este, parece que tudo perde o sentido. A forma com que se lida com a frustração determina bastante o seu aprendizado com ela. Muitas vezes, para nos ensinar, o Senhor usa situações difíceis. E, para enfrentar tais situações, podemos pedir a sabedoria do alto (Tiago 1:5). O fato é que irar-se, desfazer-se em lágrimas e tudo o mais por si só não é o suficiente.
É preciso entregar tais situações ao Senhor. É preciso apegar-se a Ele. Só o Senhor conhece Seus designos e propósitos. Tantas vezes nossos planos vão por água abaixo. E existem diversos motivos pra tanto. O que nunca podemos esquecer, nestes momentos de dor, é da promessa em Romanos 8:28:

"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito".

Quem ama a Deus? A própria Bíblia diz. É quem segue as determinações dEle. Não importando a situação. Tal pessoa se apega ao Senhor e clama a misericórdia salvadora dEle. Vive para a Glória do Senhor, e não pra glória de si mesmo. Busca seguir de todo o coração os preceitos e propósitos do Senhor. E perante as dificuldades, sabe que está com Ele e que Ele é quem o está sustentando. É viver na dependência de Jesus. É todos os dias resolver cantar "aleluia", mesmo com as pedras o atingindo. É ser longânimo, paciente e perdoador. 

Que a Paz do Senhor, que preenche todo o coração, e excede toda situação e entendimento preencha você neste dia. E não se esqueça. Em meio às dificuldades, resolva agradecer a Deus. Porque TUDO coopera para o bem de quem ama ao nosso Deus.

Deixo com vocês esta canção que tem tocado o meu coração estes últimos dias. Não importa a situação, ame ao Senhor, apegue-se a Ele.



Deus abençoe a todos ^^

0 comentários to “Na alegria ou na tristeza,sempre amando a Deus”

Postar um comentário