quarta-feira, 6 de julho de 2011

Amor maior coisa do mundo? Amor maior coisa em Deus!

,

Olha eu aqui novamente =D e nesta linda Quarta-feira sou grato a Deus por uma vida que também quis compartilhar conosco um texto seu e principalmente esse sentimento que ela tem por Deus. Uma grande amiga, uma pessoa que se você procurar na sua igreja não tem igual hehe, afinal somos únicos, cada um servindo a Deus como é. Hoje o texto é da minha amiga Jessica Fernanda, la da minha Church ^~. Deus a abençoe cada vez mais.

' Desde a antiguidade não se ouviu, nem com os ouvidos se percebeu, nem com olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aqueles que nEle esperam. ' Isaías 64.4

Que Deus é esse , que mesmo com toda sua glória trabalha em favor daqueles que renunciam sua própria vontade para viver os sonhos de Cristo ? Que Deus maravilhoso é este que , mesmo pecadores como nós , quando arrependidos , Ele oferece seu perdão ?
Sim , este é o Deus que de eternidade a eternidade trabalha em favor daqueles que buscam sua face . Nunca , em toda história da humanidade se ouviu de um Deus tão presente na vida das pessoas , de forma que conhece cada um com todas as suas particularidades e chama cada um pelo nome .

' ...para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. ' Isaías 45.3b

Um DEUS de amor ! Ah, um amor indescritível, imensurável, inesgotável e majestoso!Amor que foi capaz de enviar seu único filho para restabelecer uma aliança que nós mesmo quebramos !O mais lindo de tudo é que partiu dele,sabe ? Foi Ele que quis estabelecer novamente esta união. Existe maior prova de amor que esta ?CLARO QUE NÃO !

Uma vez eu vi uma citação (me perdoe o autor por não lembrar), mas ele dizia que o amor era a maior coisa do mundo. Mas pra nós o amor é a maior coisa em Deus, se não fosse assim estaríamos extintos, não existiria misericórdia, perdão e seu infinito poder nos destruiria em um piscar de olhos. É por isso que ainda nos resta esperança, porque Deus nos ama, apesar de pecadores que somos, através de sua prova de amor podemos alcançar a salvação e o que precisamos fazer é descobrir e aceitar esse imenso amor.

E hoje tudo que Ele quer de nós é que entreguemos por completo nossa vida . Eu sei que deixar todos nossos sonhos , medos , planos , angústias em suas mãos é algo muito difícil por causa da nossa vontade de querer controlar tudo . Porém quando aceitamos este desafio e descansamos em seus braços Ele arquiteta uma caminhada que só é perfeita se Ele percorrer conosco . Por isso hoje , mesmo que seja difícil , tente deixar que Deus controle e veja quão maravilhosa se tornam as coisas !

Ah , obrigado Deus por ter me dado teu amor , tua graça , teu carinho . És a razão do meu viver , em ti eu confio minha vida ! Te amo , Senhor !

Deus é infinitas coisas: Majestoso, poderoso, eterno, Pai bondoso e nos ama incondicionalmente, escutem essa musica de 4x1


Deus abençoe a todos ^^


0 comentários to “Amor maior coisa do mundo? Amor maior coisa em Deus!”

Postar um comentário