sexta-feira, 1 de julho de 2011

Clame a Jesus. Ele é nossa cura

,
                                



Bem pessoal e começa mais um mês e hoje senti a vontade enorme de falar sobre isso, acho que é propósito de Deus mesmo, estava hoje falando com a Fê do O jovem e o mundo e disse que tinha sentido vontade de falar sobre esse assunto e algo me dizia que era importante falar sobre isso hoje e ela me falou que tinha acabado de postar e quando fui ver era praticamente a mesma coisa, acho que Deus quer que falemos sobre isso hoje e ela ate comentou que também não ia falar sobre isso, mas de uma hora pra outra decidiu falar. É Deus amados, que isso possa falar ao vosso coração como também ao meu. Gloria e honra ao nosso Deus

Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas. Sl 147.3

Bem amados como tem andado nossa vida? São tantos problemas que nos afligem não é verdade? Realmente não é fácil, o tempo todo o mal tenta nos tragar e temos que estar firmes no Senhor para resistir às tentações, para resistir à dor que nos aflige, para suportar a amargura que esta dentro de nós, para vencer os nossos vícios, para encarar e tentar reconstruir um casamento que esta se desmoronando, mas se tentarmos isso sozinhos, nunca, mas nunca conseguiremos, precisamos buscar a nossa cura no nosso Deus, não ter medo de nos humilharmos e ficar diante dos pés dEle e dizer: “Vem Pai me cura, vem paizinho cura minha ferida, minha angustia, meus problemas estão nas Tuas mãos”. Ainda mesmo que erremos não tenha medo de pedir a Deus pra te curar, Ele se alegra com um coração quebrantado.

Quando alguém erra com você, você se sente decepcionado certo? Se você erra com Deus Ele se entristece é claro, mas tenha certeza querido ou querida, Ele esta pronto pra te perdoar, não se sinta um nada, pois Ele te ama e quer te tirar dessa situação, sei que da mesma forma que Ele fica triste, você se realmente o ama, também ficará por ter decepcionado a Ele e não é isso que você quer, mesmo que as lagrimas venham cair, mesmo que tenha errado e esteja se sentido a pessoa mais culpada do mundo, NÃO FIQUE ASSIM! Deus te quer reerguido, Ele esta pronto a ir ate o fim pra te ajudar nas tuas lutas, e não pense que Deus não esta vendo você, Ele sabe o que suportamos, por mais difícil que esteja, creia Deus vai te ajudar.

Conheço uma historinha assim:

Um homem foi fazer compras em um supermercado. Seu filho pequeno seguia-o um pouco atrás, levando uma cesta grande na mão. Seu pai ia colocando, uma a uma, coisas na cesta que o filho carregava. Uma mulher, que também fazia compras no mercado, ficou incomodada com aquilo e disse: "Não é uma carga muito pesada para um menino pequeno como você?" O menino, voltando-se para a mulher, respondeu: "Oh, não se preocupe. Meu papai sabe quanto eu posso levar." Da mesma maneira, Deus conhece nossas limitações e não nos dá fardo algum que não possamos levar.

Qual a sua dor querido? Você errou hoje, ontem, algum dia e não consegue se perdoar por isso? Não se preocupe com o seu passado, corra pra Deus e peça pra Ele te livrar dessa amargura, CLAME A ELE, você está preso a alguma coisa? Ele é capaz de te livrar, te libertar amado, creia nisso, você se sente sozinho? Ele é nosso melhor amigo, não há nada melhor que estar junto a Ele, pois ele nunca nós abandona.
Ele é o remédio pra qualquer dor que sentimos, Ele é a nossa cura.

CLAME POR ESSA CURA, NÃO ESQUEÇA, CLAME POR JESUS.

Que Deus possa falar aos nossos corações senti muita vontade de falar isso e antes que termine preciso que vejam esse vídeo a mensagem é muito importante, mas acho que o louvor e a musica também, por isso amados vejam esse vídeo não deixem de ver, acho que tudo que falei e que ainda quero falar está contido nele.





Deus abençoe a todos

7 comentários to “Clame a Jesus. Ele é nossa cura”

  • 1 de julho de 2011 às 06:41

    Adorei o post na verdade ...eu gosto demais desse blog ...Uma benção para todos nós ..Parabéns!

  • 1 de julho de 2011 às 08:19
    Patricia says:

    Adorei o post,bem verdadeiro,pq todos nós passamos por provas e diversas vezes achamos que não vamos suportar.Mas Deus está ao nosso lado,é o socorro bem presente e passa pela prova junto conosco!!!

  • 1 de julho de 2011 às 08:41

    Foi minha primeira visita ao blog, e posso comentar que Deus falou profundamente ao meu coração nesse dia! Continue usando esse meio da virtual para levar vida aos sedentos por Deus, e para aqueles que ainda não conhevem o amor do Pai.
    Shalon!

  • 1 de julho de 2011 às 09:11

    muito bom!é disso que precisamos!Deus continu abençoando tua vida meu irmão!Que Ele continue sempre te usando pra glória dEle!

  • 1 de julho de 2011 às 11:58

    Me chocou! Simples assim, estava precisando muito ler algo deste tipo hoje, veio na hora certa! Realmente o Papis sabe o quanto aguentamos carregar. Essas palavras que li vieram encontrar diretamente o meu coração angustiado! Elas foram capazes de trazer paz, conforto, alívio e um carinho ímpar! Que Deus continue abençoando a vida de vocÊs e esse trabalho. Minha oração é que, a cada dia vocês crescam mais e Deus possa ser honrado através desse blog e da vida de vocÊs! God Bless!

    www.odeuscontemporaneo.blogspot.com

  • 3 de julho de 2011 às 04:08

    como Deus faz as coisas!!!E pensar que Deus une nossos corações para fazer a sua vontade.Que seja TUDO pra glória dEle. :D

  • 5 de julho de 2011 às 08:21

    Amei! "Tudo posso naquEle que me fortalece" E é desta forma que devemos seguir o caminho de Deus, mantendo a fé, uma fé inacabavel e fantástica em Deus.
    Grande abraço!

Postar um comentário