quinta-feira, 16 de junho de 2011

Qual sua verdadeira alegria?

,


O que tenho feito eu ultimamente? Tenho procurado ser feliz? Talvez eu tenha sim, tenho tentado encontrar a felicidade, vou a festas e lá a encontro, ela vem perto de mim me recepciona, fica comigo durante a festa toda, mas logo ela vai embora, porque ela não fica comigo?
Muitas vezes procuramos nossas felicidades em coisas passageiras, mas o único caminho para essa felicidade é Cristo, Ele é nosso amigo verdadeiro. Você morreria por pessoas que nem conhece? Ele morreu por mim e por você. Deus enviou seu filho para morrer por nós que muitas vezes não somos gratos pelo que ele fez e faz por nós. Cristo te quer, Ele te ama incondicionalmente, Ele quer você feliz, quer o melhor pra você. Aceite- O e deixe fazer morada em você. "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo." Apocalipse 3.20

0 comentários to “Qual sua verdadeira alegria?”

Postar um comentário