sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Uma vida em abundância

,

Oi, gente! Mas uma vez de volta no blog. Pra quem não me conhece, sou o Fred e hoje pretendo falar sobre algo que Deus tem ministrado ao meu coração, a respeito da vida abundante nEle:

Por que continuarão sendo castigados? Por que insistem na revolta? A cabeça toda está ferida, todo o coração está sofrendo. Da sola do pé ao alto da cabeça não há nada são; somente machucados, vergões e ferimentos abertos, que não foram limpos nem enfaixados nem tratados com azeite. (Isaías 1:5-6)
                São tantas as vezes em que nos acostumamos com o erro. Parece que nossa consciência cicatriza, que não nos importamos em seguir chafurdeando na lama. É isto que o profeta Isaías fala a respeito de Israel. É a dor de um Pai, do Senhor, ao observar Seu povo entregue às próprias paixões.
                Tal como nós muitas vezes. Por pura teimosia, às vezes, não abandonamos nossos erros. E nossa alma está cheia de feridas, de sujeira, questões não tratadas, e só por não deixarmos que Deus nos liberte! Jesus nos disse que:
“E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará!” (João 8:32)
                Ele é a verdade. É aquele que veio para nos transformar, nos libertar! Para retirar, limpar nossas feridas. Mas nem sempre estamos dispostos a sermos libertos.
                A cura, a restauração, depende de entrega. De renunciar-se a Ele. Jesus quer nosso coração por COMPLETO, meu irmão! Ele não quer que você tenha quartos escuros onde o Espírito Santo não possa entrar. Ele deseja seu coração, te restaurar.
“Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.”, disse Jesus em João 10:10. Viva em abundância, irmão! Esteja na presença dEle sempre!
                Semana abençoada!
                Na paz superabundante de Jesus, que restaura...

                Frederico Oliveira

0 comentários to “Uma vida em abundância”

Postar um comentário