terça-feira, 6 de setembro de 2011

Somos Perdoados!

,
            Oi meus queridos! 
O tempo tem lutado contra mim nessas ultimas semanas, o que tem me deixado um pouco ausente, mas tô aqui de novo! \o/
Pois bem... Eu iria escrever um post sobre o tema, mas como disse, esse semestre tem sido MUITO corrido, porem Deus me proporcionou assistir esse video que diz TUDO  o que eu queria dizer, e muito mais...
         Peço encarecidamente que assistam. Se agora não tiverem tempo de assistir, salvem-no e o assistam quando possivel, quando não tiverem nada que possa os interferir de receber plenamente essa mensagem, mas não deixem de assistir! E vejam ATÉ O FINAL. Oro para que o Senhor fale profundamente com vocês, assim como Ele falou ao meu coração.

Fiquem na Paz!
Mariana... =D

0 comentários to “Somos Perdoados!”

Postar um comentário