quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Em ti

,

“E nos revelou o mistério de Sua vontade, de acordo com o Seu bom propósito que Ele estabeleceu em Cristo, isto é, de fazer convergir em Cristo todas as coisas, celestiais ou terrenas, na dispensação da plenitude dos tempos” Efésios 1:9-10

Olá pessoas, após um tempo meio sumido, estou de volta aqui no blog.
“Todas as coisas permanecem em Ti, Jesus”. Este é um trecho de uma canção da Nívea Soares. Em nossa vida, devemos sempre estar atentos a isto. Tudo é dEle, tudo deve ser por Ele. Devemos ser a luz do Senhor por onde andarmos, tudo para glória dEle. Paulo escreve, no texto acima, que Deus quer que tudo convirja em Jesus.
                Ele fez o que ninguém mais fez: humilhou-Se a Si mesmo, submentendo-Se a morte, e morte na cruz. Nada mais justo que TUDO em nossas vidas seja para o louvor dEle. Fomos comprados com um precioso sangue, mais valioso que tudo! Devemos refletir a Glória do nosso Senhor!
                “Portanto, quer comais, quer bebais, façam tudo para a Glória de Deus” (I Corintios 10:31)
                Isto e muito sério. Se falamos que somos servos dEle, mas não tivermos um testemunho condizente, refutamos, negamos e cuspimos em cima do sofrimento de Jesus. É por amor a Ele! Por amor a Ele que temos de ter uma vida diferente!
                Seja reflexo da Glória de Deus aqui na Terra!!







0 comentários to “Em ti”

Postar um comentário