quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Abraça-me Senhor

,
Sabe aqueles dias que você está triste?

Pois bem todos estão sujeitos a isso: são os problemas, algo que te decepcionou, algo que você não conseguiu, é difícil lidar com isso? Claro que é quando estamos tentando vencer essa tristeza sozinhos, é inevitável que fiquemos tristes em algum momento de nossa vida, não é porque temos Cristo que os problemas não nos atingem, a diferença esta como lidamos com essa tristeza, não podemos deixá-la nos aprisionar, temos que entregar nossos problemas e nossa tristeza nas mãos do Pai, quantas vezes já não choramos por não ter alcançado algo que tanto almejamos?

Na vida do jovem hoje em dia um momento muito importante é seu ingresso em uma Universidade, quando ele alcança tal objetivo a um transbordar de felicidade e pra aqueles que sabem que tudo vem do Senhor, transbordam também de gratidão, mas quando tal objetivo não é alcançado claro que ficamos tristes, mas algo que não pode mudar é o sentimento de gratidão, seja passando ou não, seja encontrando seu namorado (a) ou não, seja alcançando aquele emprego ou não, temos que ser gratos a Deus.

E sabe uma coisa que sempre funciona? Caso nunca tenha tentado, quando passar por um momento difícil tente fazê-la. Quando estiver triste, desanimado pelo fato de algo estar te incomodando entregue nas mãos do Pai, ore, converse com Ele, se estiver em casa deite-se, peça pra Ele te consolar, chore, sim isso mesmo chore, você precisa disso, mas peça que Deus te abrace, peça que Ele te acalme que te dê direção e forças pra continuar.

Deus está contigo nunca se esqueça.

Deus abençoe a todos

1 comentários:

  • 13 de janeiro de 2012 às 13:03

    Esse conselho é muito bom!! Hoje mesmo fiz isso e já me sinto bem melhor!!!
    Fique na Paz!

Postar um comentário